Novidades de Sexta #4

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Ed. Novo Conceito anunciou oficialmente o lançamento do livro Shatter me da autora Tahereh Mafi.

"Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada.

O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro."



No Brasil, Shatter me será batizado de Estilhaça-me e ainda não tem previsão de lançamento.

Nos EUA, ele foi lançado em Novembro de 2011 e chega a ser comparado com a trilogia Jogos Vorazes.

Confiram o book trailer:



Para a alegria dos fãs de Laurel K. Hamilton, uma boa notícia: O segundo livro da série Meredith Gentry será lançado.

Confiram a capa oficial:

Os direitos dessa série são detidos pela Ed. Rocco, que já lançou o primeiro volume com o título de Sedução Profana.

A Rocco também está lançando outra série da mesma autora, chamada Anita Blake, com os seguintes volumes publicados no Brasil:

1- Prazeres Malditos
2- O cadáver que ri
3- O circo dos condenados.

Contudo, nos EUA, a série Anita Blake já conta com 21 livros e Meredith Gentry com 8.



O livro Born Wicked da autora Jessica Spostswood acabou de ser lançado nos EUA no dia 07 de fevereiro e a Ed. Arqueiro já comprou seus direitos.

Sinopse:

"Abençoada com um dom... amaldiçoada por um segredo.

Todos sabem que Cate Cahill e suas irmãs são excêntricas. Muito bonitas, muito reclusas, e educadas demais para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda mais assustadora: elas são bruxas. E se seu segredo for descoberto pelos sacerdotes da Irmandade, isso significará um hospício, uma prisão - ou uma sepultura.

Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu que protegeria suas irmãs. Mas com apenas seis meses para escolher entre casamento e sua promessa, talvez ela não seja capaz de cumprir com sua palavra... especialmente quando encontra o diário de sua mãe, que escondia um segredo que poderia levar a familia à destruição.

Desesperada para encontrar alternativas para seu destino, Cate começa a garimpar livros proibidos e se juntar a novo amigos rebeldes, tudo isso enquanto frequenta festas de chá, enfrenta propostas de casamento chocantes e lida com um romance proibido com o completamente inadequado Finn Belastra.

Se o que sua mãe escreveu é verdade, as meninas Cahill não estão a salvo. Não da Irmandade nem da Fraternidade - nem de si mesmas."

Born Wicked fará parte de uma série chamada The Cahill witch chronicles e, a princípio, a previsão de lançamento aqui no Brasil é apenas para 2013, mas estamos torcendo para que a Ed. Arqueiro adiante essa publicação.

Enquanto isso, fique com o Book trailer:



7 comentários:

Débora Lima testemunhou...

Oi Bia!
Eu fiquei super empolgada quando souber que a Novo Conceito vai publicar Shatter me!
A Arqueiro realmente podia adiantar o lançamento de Born Wicked, né? Gostei muito da sinopse do livro.
Eu amo a série Anita Blake, mas o livros são tão carinhos e demoram tanto a ser lançados que dá até uma certa tristeza. =/
Beijos!!!

Renata testemunhou...

Oi Bia!!! Adorei Shatter me e Born Wicked!!
Se Shatter me foi comparado com Jogos Vorazes, deve ser um livro e tanto. E concordo com vocês, a editora arqueiro podiar adiantar o lançamento de born Wicked.
bjs

Unknown testemunhou...

Essas novidades me matam de vontade >< hahaha
Quero muito Shatter Me e Born Wicked!

Beijos, Nanie - Nanie's World

MARCINHOW testemunhou...

Concordo com a Nanie, os que eu mais quero é Shatter Me e Born Wicked... Muito bom o book trailer de Born Wicked, meu inglês é bem básico, mas mesmo assim entendi o book trailer todo!

Thais Priscilla testemunhou...

Estou louca pra ler Shatter me *-* parece ser super bom!
Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

Eu morri quando descobri que livro a NC iria lançar super esperado, e a da Arqueiro eu adorei mega interessante.

Bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...