Talentos da casa #3

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais um "Talentos da casa" trazendo dois excelentes títulos nacionais!

"Immortalles - Roxane Norris"

"Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder... Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo..."



PS - E não posso deixar de mencionar que o autor da capa é o André Siqueira da Era Eclipse. Linda não?


Outono de Sonhos - Adriana Brazil

"Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor."



Obs.: Outono de Sonhos faz parte de uma série chamada Foi assim que te amei, que com certeza, em breve será lançada na íntegra!

5 comentários:

Roxane Norris testemunhou...

Bia, agradeço demais seu apoio e divulgação. Estou muito feliz por estar aqui e, claro, com frio na barriguinha... rsrs

Beijooos!

Gisele testemunhou...

Já tinha visto o livro da Adriana, mas o da Roxane não...Ambos parecem muito bons e como sempre as capas estam arrasando hen!!!!!!
Parabéns meninas!!!!!

bjus

Rapha testemunhou...

Terminei ontem Outono dos Sonhos e é tão liiiiindo *---------------*

Eu nao conhecia esse Imortalles, fiquei curiosa! ;)

Beijos
Rapha - Doce Encanto

Mônica testemunhou...

Que lindas as capas! Não conhecias estes livros, vou aguardar resenhas deles.
Bju

DÊ SEU TESTEMUNHO...