Promoção Top Comentarista de Outubro

Postado por Bia Carvalho

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Então pessoal, essa é fácil, hein! Não precisa nem ter sorte...

Vamos à primeira promoção Top Comentarista aqui do Amor, Mistério e Sangue, do mês de Outubro.O prêmio desse mês é o livro "A Bonitona Encalhada" da autora nacional, Laura Henriques e que foi resenhado por mim AQUI.

Regras:


1- Os comentários válidos para a promoção, são em posts a partir do dia 11/10 (hoje), portanto, não adianta sair comentando nos posts anteriores;
2- Os comentários devem ser relacionados à postagem em questão e com algum conteúdo;
3- Eu mesma enviarei o prêmio ao vencedor, que receberá um e-mail solicitando seus dados para o envio do livro.
4- Todos os comentaristas devem ser seguidores do blog.

Não é fácil??? Então não deixe de participar!!!

11 comentários:

Gisele testemunhou...

Que legal esse top!!!!!
O livro parece ser muito bom mesmo..a capa dele é linda...
Participando!!!!!

bjus

Ana testemunhou...

Ahh adorei o livro *--*
Estou participando =PP
Mas tem formulario?
Obrigada.

Nine Stecanella testemunhou...

Oi Bia!

Estou super curiosa por este livro. Foi uma boa escolha para o top comentarista!

Beijo!
~.~
http://janinestecanella.blogspot.com/

Unknown testemunhou...

Olá!

Gostei, gostei, gostei. Com certeza, vou participar! :D

Abraços!

Juh Annye testemunhou...

O livro me parece bem interessante, e eu acho que tentarei colocar alguma promoção de top comentaristas também no meu blog. Só não tenho ideia de quais podem ser os prêmios, alguma ideia?
xx Juh Annye
Hangover at 16.

Thay Gomez testemunhou...

Adorei a ideia, Bia!
Desejo boa sorte a todas as meninas ;-)

Beijos!!

This Gomez
Steampink
Canto e Conto

DÊ SEU TESTEMUNHO...