O canalha - Carly Phillips

Postado por Bia Carvalho

domingo, 25 de setembro de 2011



Título Original: The Heartbreaker
Editora: Essência
Páginas: 285
Onde Comprar: Saraiva / Cultura

A História: Dois dos irmãos Chandler já haviam se casado, depois de demorarem bastante tempo para encontrarem suas almas-gêmeas. Mas Chase estava decidido a nunca se apaixonar.
Porém, quando ele conheceu Sloane Carlisle tudo mudou.
Audaciosa, decidida, sensual e descomplicada, mas com um enorme problema na cabeça, ela não pretendia conhecer um atraente desconhecido em um bar e levá-lo para cama.
Eles jamais pensaram que se encontrariam novamente, porém, o destino se empenhou em uní-los. E quando Chandler percebe que Sloane pode estar em perigo, descobre também que ela talvez possa ser a mulher de sua vida.

Minha Opinião: Comecei a ler esta série pelo último livro, que é exatamente O Canalha. Já posso iniciar a resenha dizendo que não me senti perdida na história em nenhum minuto, embora tivesse sido muito interessante ter lido tudo em ordem. Fiquei curiosa com as histórias dos outros irmãos Chandler e suas esposas.
Bem, preciso dizer que não estava muito empolgada para ler este livro, mas no final, me vi adorando a história e vibrando por ter em minhas mãos um romance adulto sem NADA de sobrenatural. Vocês sabem o quanto eu adoro bruxas, dons extraordinários, vampiros..., mas uma história normal para variar me agradou e muito.
Adorei a família Chandler! Não preciso nem mencionar os rapazes, que me conquistaram, mas principalmente Raina, a matriarca da família. Foi ela que iniciou toda a trama, inventando um ataque cardíaco para fazer com que os filhos casassem e deu certo! Bem, vocês terão que ler para saber o que acontece.
O casal protagonista é encantador. Chase, apesar de teimoso como uma mula em suas convicções, é o típico homem de livros de romance: belo, protetor e um tanto quanto possessivo. Já Sloane é provocadora, audaciosa e apesar de independente, entra em umas frias que fazem com que Chase mostre seu lado "cavaleiro no cavalo branco". E tudo isso rende umas risadas incríveis e momentos muito, muito quentes. Detalhe para a cena na mesa de bilhar. O que foi aquilo?
Para quem gosta dos livros mais leves e românticos da Nora Roberts, TEM que experimentar Carly Phillips. Ela é ótima!

Sobre a autora: Carly Phillips deixou a advocacia e seus memorandos jurídicos de lado para escrever romances quentes e provocantes. De lá para cá, já publicou mais de 25 livros, alguns premiados. Mora com o marido, duas filhas e um cãozinho, que considera seu filho.

Quantas estrelas:

Vídeo: Escolhi a música These Walls, pois sua letra tem a ver com Chase, que tinha várias barreiras a seu redor, e apenas Sloane podia quebrá-las.

20 comentários:

Andressa Tomaz testemunhou...

Pra falar a verdade, nunca li Nora Roberts #vergonha hauaua mas pretendo, e esse livro parece super fofinho e bem divertido mesmo!

Estou seguindo o blog.
Beijos,
Abrigo Literário.

Beatriz Gosmin testemunhou...

Nossa, como você conseguiu ler o último livro sem ler o primeiro?! haha!

Acho que eu não conseguiria...

O livro parece ser bem interessante, gostei muito do seu comentário sobre ele.

Beijos

Bia | Blog Livros e Atitudes

Julia G testemunhou...

Nunca tinha ouvido nada sobre essa série.. Mas também não gostaria de ler começando pelo primeiro o.Õ Sou tão metódica que acho que compraria e leria todos para só então ler o último ;x

Beijos

Vanessa testemunhou...

Já conhecia o livro, mas não estava muito interessada. Mas depois da sua resenha, acho que vou repensar UASHAUSH Também AMO livros com lances sobrenaturais e tudo mais, mas é bom ter algo leve e divertido sem nada disso pra ler de vez em quando (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Luana Farias testemunhou...

Começar uma série pelo último deve ser estranho, mas quem sabe agora que você até que gostou desse não le os outros, já que esse você não estava afim e acabou gostando.

Bjs

Aione Simões testemunhou...

Oi Bianca!
Que blog mais lindo! Me apaixonei por ele, você está de parabéns!
Obrigada pela visita ao meu, já estou seguindo o seu também!
Quanto à resenha, é ótimo quando um livro nos surpreende dessa maneira, é muito bom não ter muitas expectativas e acabar gostando da história! Normalmente gosto mais de livros "normais" do que "sobrenaturais", mas não dispenso nenhuma boa leitura hehe
Agora, eu amei a capa do seu livro! É linda!!
Beijos!

Rafaela Regis testemunhou...

Hahahaha... eu to louca para ler o primeiro se não me engano é o bom partido! Eu simplesmente adorei a sinopse!! Mas vendo esse "O Canalha" ja da vontade de rir pelo nome hahaha!!

Mas que nogocio é esse de começar a ler de tras p frente?? hahaha (abafa que eu faço isso tb e sem peso na consciencia!) ;)

=*

Sabrina Mara de Oliveira testemunhou...

Eu ouvi várias coisas sobre esse livro, e devo admitir que a maioria foram críticas. Mas você parece ter gostado, o que já é bom. Enfim, acho melhor eu comprar e ler por mim mesma primeiro, né? Bom, mas só pela sua resenha já deu mais vontadezinha de fazer isso.
Bia, sei que talvez este não seja o post correto para falar isso, mas adorei o seu livro de paixão. Digo, não, eu não li ainda, mas gostei muito da sinopse, e a capa é DIVA *-*
Então vou me informar melhor e falar com você assim que puder para poder adquiri-lo, hehe.
xo,
Sabrina
(coisasdabaixinha.blogspot.com)
ps. descobri seu site hoje e amei, já estou seguindo. Já tinha ouvido falar do livro antes, mas não do site. A-DO-REI.

Pablo Arcary testemunhou...

Oi Bia!!!
Adorei o seu coment lá no meu blog \o/
já estou te seguindo, e fiquei bobo de saber que vc é q é a autora de jardim de escuridão O.o
que capa linda !!! desejo muito sucesso pra vc!!
Pablo Arcary
Corujão Books

Eduarda Menezes testemunhou...

Quero demais ler esse livro ^^

Comecei essa série pelo segundo livro, "O Bom Partido" e amei, mas não sei porque tenho a impressão de que O Canalha será ainda melhor e foi ainda mais reforçada pela sua resenha! Eu também adoro a Raina, super intrometida na vida dos filhos mas encantadora e é exatamente após essa intromissão que as coisas começam a acontecer né? rs Esses Chandlers eram muito devagar! Parece ser super leve, divertido e tenho certeza de que irei gostar!

Beijos!!

Sthaelle testemunhou...

Oi Bia!

Adorei muito sua resenha!
Nunca havia visto nada sobre esse livro e de incio, a capa me chamou a atenção. Achei super linda! :)


Também estou te seguindo!
Um super Beijo
Thata e os Livros ~

PamFardin testemunhou...

Parece ser super divertido, gosto muito de livros com essa temática. Que bom que você gostou, mesmo tendo começado pelo último livro, porque se eu leio algo e sinto que fica faltando alguma coisa, me sinto totalmente frustrada... rsrsrs
A capa do seu livro é linda, adorei *-*

Beeijo ;*
aritmeticadasletras.blogspot.com

Kelly Marques testemunhou...

Oi Bia!
Só falta esse livro pra completar minha coleção dos irmãos Chandler. Não li nenhum ainda, mas estou super curiosa rs
Beijos!

Kellen Baesso testemunhou...

Nunca li nada da série, mas não conseguiria começar pelo último, eu acho! hehe
Gostei muito da resenha.
Beijos e obrigada pela visita no Tudo O Que Me Interessa.

Caíque Pereira testemunhou...

Adorei a capa do livro, muito criativa :D Gostei da sinopse, um tanto inusitada e me deixou curioso para saber mais sobre a história. Que engraçado começar uma série pelo último volume e não ficar perdido, não sei se eu conseguiria. Estou precisando de uma história NADA sobrenatural, tenho lido muita ficção, rsrs. Que bom que o livro te prendeu desta maneira, e os personagens parecem cativar mesmo o leitor, fiquei na vontade agora \o Beijão Bia =]

;* Livros, Letras e Metas

Mireliinha testemunhou...

Olá!
Desde de quando vi esse livro, me apaixonei, rs.
Adoro os livros publicados pela Essência em geral, mas esse parece ser super interessante *-*
Adorei tua resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler, rs.

Obrigada por visitar o Diva! *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Karine Marinho testemunhou...

Nunca teria me interessado no livro se não tivesse lido a sua resenha :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Mônica testemunhou...

Oi Bia, foi instantâneo, não? kkkk posso dizer que sim,kkk
Menina, eu nunca ouvi falar neste livro, mas pela história é muito bom e sua resenha foi muito positiva. Acho que vou marcar este livro para eu ler um dai.
juro que se eu o visse numa estante não daria nada por ele. Valeu a dica.
Obrigada pela visita.
Beijos

Ana testemunhou...

Oi, Bia :) Não conhecia o livro, mas me interesso muito por histórias que destacam mais o romance adulto. Com certeza leria esse.
E nem imaginava que se tratasse de uma série.
Vc começou pelo último!! haha... Eu não faria isso por receio de não compreender a história. =)

Bjs ;)

Débora Lauton testemunhou...

Ao contrário de você, já li os dois livros da série e amei... demorou tanto pra sair esse livro que eu achei que não fosse mais sair...rss
Pior que já fiz minha compra esse mês e esqueci desse... ai, ai...
Preciso comprar...rss
beijos,
Dé...

DÊ SEU TESTEMUNHO...