Saiba mais sobre Destino, lançamento da Suma de Letras

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ele já alvoroçou a blogsfera, o facebook, Twitter, Skoob e está pronto para bagunçar as livrarias.



E você? Está pronto para conhecer Destino?



SINOPSE
:

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.
Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.
Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.
Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Experimente também o aplicativo de Sistema de Pares no Facebook. Ué, você ainda não conhece??? Clique na Imagem e seja direcionado para o Aplicativo.

O sistema de pares é um aplicativo do facebook. Imaginou como seria o Sistema original apresentado no livro? Nós trouxemos ele para a vida real. Diferente da maioria, o aplicativo tem um banco de dados, ou seja, seu par não estará necessariamente entre seus amigos: pode ser qualquer um. Mas qualquer um que tenha a combinação perfeita com você. Ansioso para conhecer o seu Par Ideal?

BOOK TRAILER:



Visite outros links sobre Destino e seja bem-vindo a essa nova Sociedade!

Link de Venda na Saraiva
Blog
Twitter
Facebook
Orkut



4 comentários:

R.A.M.P. testemunhou...

Olá, 

Sou mais um escritor brasileiro, dentre tantos outros.... 

Queria fazer uma pergunta: Você se interessaria em fazer uma resenha sobre o meu livro aqui? Existe alguma forma de fazermos uma parceria?
Ele acabou de ser lançado. Trata-se de um romance sobre a sociedade medieval japonesa e está disponível para venda, no formato impresso e digital (Ebook), somente pelo site: http://www.clubedeautores.com.br/book/42848--INUTAOSHI . O Título da obra é “INUTAOSHI - A presa do lobo” e o autor é R. A. M. P.. 
No site estão disponíveis a visualização da capa, sinopse e o capitulo 1. O
livro foi um dos finalistas do Prêmio SESC de Literatura 2009.
Se você se interessar eu posso encaminhar o livro para você.



Obrigado

Robson André


PS. A sinopse de Destino esta muito boa...

Bia Carvalho testemunhou...

Oi Robson,
Deixe um e-mail de contato que conversaremos sobre essa parceria.

Abraços

Anônimo testemunhou...

Poxa, só o meu livro que ainda não chegou. =/
Isso que eu comprei na pré-venda. =X
Espero que essa semana eu já consiga ler. =)
Beijos!

DÊ SEU TESTEMUNHO...