O correio bateu lá em casa #6

Postado por Bia Carvalho

domingo, 31 de outubro de 2010

Mais uma edição de O correio bateu lá em casa... vejam o que eu recebi desde a última postagem:




Comprados:

- Amante Eterno - J.R. Ward
- A dança das sombras - Julie Garwood (consegui por R$8,00 na Estante Virtual #NÃORESISTI)

Troquinha:

- A Canção do Súcubo - Richelle Mead

Para Resenha:

- Beijada por um anjo -Elizabeth Chandler
- The house of the dead maids - Claire B. Dunkle
- Cold Sight - Leslie Parrish
- Losing Faith - Denise Jaden
- Halo - Alexandra Adornetto
- Depois da escuridão - Sidney Sheldon

Não percam as resenhas!

10 comentários:

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

Poxa ta todo mundo lendo esse livro Beijada por um anjo eu presiso ler tbm,é o unico que me rendo por estar na modinha.

Bjs

Anônimo testemunhou...

Ai como eu queria ganhar todos esses livros! kkk!
Beijos e obrigada por passar no meu cantinho!

Sora Seishin testemunhou...

Oi Bia!
Quantos livros legais!! Quero ler as resenhas depois *-*
Agora, o que é essa capa do livro House of the dead maids?! Normalmente eu deixo o livro que estou lendo do lado da cama, no criado-mudo, mas esse aí não dá! Medo...
Beijos

Cozinha Mágica testemunhou...

Que Sorte!!!! Esse correio esta caprichado, manda bater la em casa!!!!! :)

Bjos

Dri testemunhou...

Muitos livros bons!

Engraçado que muito tem o tom azul predominante na capa...rs

Beijos,
Dri Ornellas
http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

Ana Elisa testemunhou...

Que inveja dessa tua caixa de correio, hein? Muitos livros daí estão na minha wishlist

DÊ SEU TESTEMUNHO...