Meu livro - EM BREVE - Jardim de Escuridão!!!!

Postado por Bia Carvalho

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Capa Pré-finalizada - Criada por: André Siqueira (ERA ECLIPSE)




"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..."

Para Lolla DeWitt, em seus últimos dias, o dom da clarividência que sempre a acompanhara serviria para guiar suas netas para seus próprios destinos, através de três desejos.

A cética Faith se tornou a primeira. Ela tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado, uma ligação com as pessoas, como premonições. Porém, ao se tornar viúva, caiu em uma depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar em magia.

A princípio ela não acreditava que atender a um simples pedido de uma pessoa falecida poderia lhe trazer de volta a felicidade, mesmo assim, conforme sua avó desejava, levou um tipo de flor especial para seu túmulo. Lá, de uma maneira inusitada acabou conhecendo Rowan Allers, cuja irmã gêmea foi brutalmente assassinada por um serial killer.

Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural, com aquela história, Faith resolve ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal.

***


Se vocês se interessarem pela história e puderem dar uma forcinha lá no skoob, vai ser bem legal ;)

Ele ainda não está finalizado, mas falta pouco.
Quando eu terminar, disponibilizarei um capítulo por aqui para vocês lerem.

Bjs

21 comentários:

Luka testemunhou...

Bia,
Adorei a capa e o Quem lê está de portas abertas para você !
Bjs
Luka.

Tyele testemunhou...

Ual esta linda!! ^^
Parabens e boa sorte!!
O livromaniaca tbm esta de portas abertas para todos os autores!! ^^
bjos

Bia Carvalho testemunhou...

Oi Lívia...
Ainda não sei quando vai sair.
Acredito que mais para Outubro ou Novembro, que é perto do meu aniversário ^^

Bjs

CAROLINA testemunhou...

Nossa!
Sempre quiz escrever um livro!
Vou esperar o capítulo.
Já coloquei como vou ler no skoob.
BjOss

Edson testemunhou...

A opinião de um escritor para outro.
A história é envolvente, mas tome cuidado para não se perder na trama com muitos detalhes.Se for colocá-los não deixe de usa-los no enredo, para não ficar capenga. Como por exemplo, dizer que a mulher tem uma vassoura para voar e nunca usar.
Pois como disse Carlos Drummund de Andrade, saber escrever é cortar palavras. As vezes tem coisas e situações que não faria nenhuma diferença se cortasse.Não tenha pena. Decepa!
Percebi também que a "coluna dorsal" de seu enredo é a busca do Serial Killer e os mistérios que o envolve. Tenha sempre isso em mente e o sucesso é garantido. O restante só o seu talento poderá lhe dizer. Boa Sorte!

Nana * E.R testemunhou...

Aaahhhh!!

EU QUERO! EU QUERO!!!!! *-*

Minha querida, já tem data para lançamento?

Parabéns, tenho certeza que vai ser um sucesso!

Beijão!!!!

Lu testemunhou...

Menina, amei a sinopse. Fique bem curiosa.
Quero logo o lançamento. ^^
beijos.

rkbooks testemunhou...

muuuuuuuuito legal! queeeeeeeeeeeero! se publicar quero parceria com meus blogs! http://thehouseofnightbr.wordpress.com http://rkbooks.wordpress.com

La Sorcière testemunhou...

A capa está sensacional e a sinopse muuuuuuito interessante:)
Quando sai Bia???
Quero muito ler!
Sucesso para vc querida!
Bjks
Alê

Renata testemunhou...

oi Bia!!!!
Adorei a capa e estou super feliz por vc...claroq ue irei dar uma "forzona", vou querer ler com certeza.
beijos e sucesso

Deze testemunhou...

Linda capa! O livro parece ser bem interessante também! Desejo todo sucesso pra você, adoro o blog, e com certeza irei adorar o livro também!

Geyme testemunhou...

Oi querida!! Vim conferir a sinopse, e digo desde já que já adorei o enredo, a trama, os nomes dos personagens, e a capa... hummm está do outro mundo, lindona!!!!!! Desejo sucesso e a parabenizo desde já por entrar, dessa vez com o lápis, no universo literário!!!
Se precisar de qquer coisa, estou a disposicao!!!! Beijo grande!!!!!

Bruna Longobucco testemunhou...

Sua capa está um show e a sinopse atraente! Desejo sucesso e muita alegria com a publicação de seu livro! Beijos!!!

DÊ SEU TESTEMUNHO...