Conheça a Era Eclipse!

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vocês já devem ter reparado a logo abaixo no sidebar à direita, não foi?


Clique na logo e seja redirecionado ao blog da Era Eclipse


Então... e eu ainda não tive tempo de explicar direitinho o que significa essa parceria com a Era Eclipse - Solução em Arte Digital.

Qual a vantagem de um blog ter parceria com um WebMaster? Para mim, a parceria veio em boa hora, uma vez que eu sou uma negação em Photoshop. Antes, eu fazia meus banners de uma maneira bastante amadora, não podia atualizar meu layout com tanta constância e nem podia contar com uma opinião mais profissional sobre imagens, edição de postagens e etc...

Além disso, a parceria rendeu a capa do meu livro, que sinceramente foi como um sonho realizado - Dá uma olhada nela AQUI.

O trabalho da Era Eclipse é bem legal e vale a pena dar uma checada no blog para conhecer mais sobre ele.

E... para comemorar a parceria eu fui entrevistada (que chiqueeee) por ele no blog! E eu ficaria muito feliz se você desse uma passadinha lá para saber um pouquinho mais sobre mim e meu trabalho como escritora e aproveitasse para conhecer a Era Eclipse (ah, e aproveita e segue o blog dele! Tenho certeza que haverão sempre muitas novidades por lá)!

Bjs!

2 comentários:

EraEclipse testemunhou...

Muito obrigado pela confiança em meu trabalho e sei que trarão bons frutos para nós.
Foi um prazer poder trabalhar na capa do seu livro, que a história me ajudou bastante em toda a criação.

Espero que os leitores do seu blog gostem e fico a disposição para fechar parcerias.

O blog Era Eclipse é novo e muitas coisas serão postadas lá, como: trabalhos, clientes, imaginações e promoções. (fiquem atentos nas promoções)


Até mais!

BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

DÊ SEU TESTEMUNHO...