Só tenho olhos para você - Bella Andre

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Série: The Sullivans #4
Faixa etária: 18+
Título Original: I only have eyes for you

A História: Desde que se entende por gente, Sophie Sullivan é apaixonada por Jake McCann. Recatada, tímida e a famosa "boa moça", Sophie é o oposto de Jake, que é mulherengo, desapegado... um "bad boy".
Porém, o que ela não sabe é que ele também a deseja. De forma desesperadora.
Então, a menina boazinha decide que sua melhor arma é a sedução, e que pode conquistar o homem que quer se apenas se permitir...

Minha Opinião: Acho muito engraçado quando leio uma resenha sobre os livros da Bella Andre onde a pessoa diz que esperava mais profundidade, um romance mais crível. Antes de ler essa resenha, portanto, saibam que eu também acho que essa série daria um caldo bem mais salgadinho se houvesse uma atenção maior com a história e menos com o romance em si. Cada livro tem muita coisa para ser explorada...
Mas não é o caso aqui. Bella Andre criou uma série para entreter. Somente isso. Os personagens masculinos são o sonho de consumo de metade das mulheres, as mocinhas são as "donzelas em perigo" - por seja lá qual for o motivo, e eles chegam como os machos alfas dominantes, pronto para "tomar posse" delas.
A fórmula é sempre a mesma.
Mas não em "Só tenho olhos para você". E, sim, Bella Andre conseguiu me surpreender.
Não que o livro seja menos superficial ou possua uma história mais profunda. A autora mantém seu jeitinho despreocupado e muito simples de escrever, sem aprofundar ou usar de metáforas. Tudo é direto, inclusive as cenas sensuais.
Mas desta vez, há um ponto muito peculiar no livro que fez toda a diferença.
Ela conseguiu demonstrar a mudança de dois personagens, por amor. Não posso contar o que gera essa mudança, mas posso garantir que é algo bem adorável.
Para as românticas de plantão, Jake é um prato cheio. E, apesar de não esperar por isso, eu curti Sophie. Além disso há uma peculiaridade de nosso mocinho que explica muitas coisas e lhe dá um passado. Adoraria que Bella Andre tivesse explorado esse assunto um pouquinho mais, mas ela realmente não tenciona dificultar as coisas...
O livro é uma gracinha e deixa mais um gostinho de ansiedade para o próximo...
Que venha Zach!

Quantas estrelas:





5 comentários:

Milla testemunhou...

Oi Bia, a receita de Bella André pelo visto mudou neste livro, porque até gosto de um Macho Alfa, mais sei lá, seus livros não me encantaram nenhum pouco, talvez eu mude de opinião com este livro..
Que bom que se surpreendeu com o livro, isso já é um ponto positivo para eu ler o livro..
Adorei ler seu ponto de vista quanto a Autora e o livro..
E gostei muito dessa capa..

Beijos Mila

Biazinha testemunhou...

Eu adorei esse livro e sinto que a cada livro a Bella Andre melhora na narrativa.

bjsss

Bianca

http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

Lia Christo testemunhou...

A Bella Andre, vem melhorando a cada livro. As histórias estão ficando menos corridas. Mas, concordo com você em relação a profundidade da história. Ela realmente não se preocupa muito com isto, esta série é realmente leve, divertida e muito fofa. Feita tão somente para nos entreter por algumas horas.
Lia Christo
www.docesletras.com.br

SKEAMOR testemunhou...

Ainda não tive a oportunidade de comprar
pra ler esse livro, mas a cada resenha
me interesso por ele, porque gosto de livros
assim,

bjs

Love Books

Verônica Sobreira testemunhou...

Gostei muito da história da Boazinha, porém meu Sullivan preferido continua sendo o Marcos, mas Bella Andre não deixou a desejar. A história é gostosa ,rápida e o Jack é tudo de bom. Gostei da resenha, sempre sincera.

DÊ SEU TESTEMUNHO...