Não posso me apaixonar - Bella Andre

Postado por Bia Carvalho

terça-feira, 9 de abril de 2013


"Havia algo em Gabe, porém, que a fazia, de repente, querer ver todas aquelas fantasias perigosamente sedutoras virem à tona.
- Megan...
Ele sussurrou o nome dela como um homem perdido, tão perdido quanto ela já estava por ele."
Pág. 126



Editora: Novo Conceito
Páginas: 302
Série: Os irmãos Sullivan #3
Faixa etária: 18+
Título Original: Can´t help falling in love

A História: Gabe é um bombeiro corajoso e audacioso, que salva vidas sem se preocupar com a sua. Porém, salvar uma linda mulher e sua adorável filha não estava em seus planos; menos ainda ficar completamente apaixonado por elas.
Gabe não gosta de se envolver com as pessoas que salva; e Megan, a mulher que ele heroicamente resgatou de um apartamento em chamas, também não quer se envolver com um homem que vive perigosamente cada dia.
E eles lutam contra a atração que sentem um pelo outro, enquanto o destino teima em uni-los.
Mas será que serão capazes de resistir para sempre?

Minha Opinião: Este já é o terceiro livro de Bella Andre que leio, todos da mesma série, e posso afirmar com convicção que a cada volume sinto sua narrativa evoluindo em um ritmo bem interessante. Claro que seus romances não são extremamente densos ou profundos, existindo apenas como literatura de escapismo, para entreter as sentimentais de plantão. Como eu.
Apesar de o segundo (de Marcus) ainda ser o meu preferido, a história de Gabe e Megan, até então, se mostrou a mais bem construída. Não que o amor não aconteça de forma rápida, não que não haja erotismo suficiente, mas sinto que ela teve mais paciência e cuidado ao apresentar os personagens e cultivá-los em nosso coração. Houve uma construção de passados plausíveis, um jogo de sedução mais demorado e diálogos espirituosos. E, claro, a adição de uma criança fofa, que é sempre uma pedida inteligente.
Sinto, também que a cada volume Bella Andre nos aproxima mais da família Sullivan, nos proporcionando cenas em que todos os irmãos, alguns com suas companheiras, e a matriarca estão juntos. Confesso que essas cenas são um deleite, pois a família é uma graça.
As cenas eróticas continuam bastante quentes, mas sinto que estão mais elegantes neste volume também. Nada de cenas estranhas em banheiras... quem leu o primeiro livro irá me entender. Gabe é um homem extremamente sensual, e isso fica explícito em cada página, não apenas nas cenas mais hot. O legal é que a tensão entre os dois personagens é mais sensual do que os finalmente em si. Eles sabem se seduzir, provocar, e dá para sentir o momento em que começam a se apaixonar sem que seja algo forçado.
Bem, mais um livro para se ler em apenas uma sentada: fofo e delicioso!
Pena que o quarto ainda não foi lançado, e pelo que parece, não há nem previsão. :(

Quantas estrelas:





7 comentários:

Elimar Souza testemunhou...

Eu até gostei do Gabe, mas achei que as neuras dos dois meio infundadas. Eu sei que a série tem como premissa maior as cenas sensuais, mas ela poderia ter construir melhor isso. Sei lá... E nem sinal do quarto livro né?

Milla testemunhou...

Bom, apesar de todas as resenhas positivas eu só fiquei no primeiro livro.. Este é o que mais quero ler, mais estou meia enrolada no momento, então ele vai ficando pra escanteio..
Talvez esse tipo de livro não me atraia tanto..

Beijos Mila

amorascompimenta testemunhou...

Ah os Sulivans... (suspiros). Adorei a resenha, e estou louca pra ler. Marcus é meu preferido também, como diz a Elimar: O amor miojo não me agrada... Quero começar a ler esse logo. bjs
Eykler

Verônica Sobreira testemunhou...

Oi, Bia eu gostei do três livros. No caso dessa achei ela ter indo mais devegar no relacionamento dos personagens interessante já que elas tinham como a Elimar disse algumas neuras. Mas meu preferido é o livro do Marcus e da Nicole.

Lia Christo testemunhou...

Eu gostei do livro e com certeza gosto da série. Como você falou é o tipo de livro perfeito para se passar algumas horas gostosas lendo.
Dos três que li até agora o do Marcus foi o que me agradou mais. Como você também acho que ela está evoluindo na escrita. Agora é torcer para que o quarto chegue logo por aqui...
Lia Christo
www.docesletras.com.br

SKEAMOR testemunhou...

Essa capa é linda, adorei ler sua resenha.
essa é a primeira que leio e já fiquei com gostinho de quero mais.
bjs

Biazinha testemunhou...

Eu concordo com você,a autora vem evoluindo a narrativa a cada livro e nesse o romance entre os dois está muito melhor.. adorei o Gabe e esse passou a ser meu preferido,também me apaixono cada vez mais pela família Sullivan.. linda resenha!!!

bjsss

Bianca

http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

DÊ SEU TESTEMUNHO...