Por um momento apenas - Bella Andre

Postado por Bia Carvalho

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


"Ai, meu Deus, o que ela estava fazendo?
Sim, ela o queria. Desesperadamente.
Sim, ela estava sozinha. Terrivelmente."
Pág. 21


Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Série: Os Sullivan #2
Faixa etária: 18+
Título Original: From this moment on

A História: Marcus é o mais velho dos irmãos Sullivan. Responsável, protetor e dado a boas maneiras, tudo que ele queria era se casar com sua noiva, Jill, constituir uma família e continuar prosperando em seus negócios. Mas tudo vai por água abaixo quando ele percebe que a mulher com quem pretende casar não é quem ele pensava que fosse.
Decidido a uma aventura, uma noite de puro e simples sexo, ele vai a uma boate e conhece a linda, sexy e meiga Nicole. E o que era para ser apenas um momento, se torna muito mais.
Nicole, ou Nick, é uma cantora pop de sucesso, com uma imagem denegrida pela mídia por causa de um cafageste que a traiu e humilhou.A verdade que os holofotes escondem é que ela é uma mulher solitária, carente, levando uma vida completamente anti-romântica.
Até conhecer Marcus.
Mas o que será que o destino reserva para esses dois?

Minha Opinião: Podem chamar de cópia de romance de banca, podem dizer que tudo acontece em uma velocidade astronômica, mas a verdade é que um simples, puro e bom romance sempre me cativa. Ainda mais quando os dois protagonistas são ótimos, sem mimimi, cheios de pegada e sexies.
Bella Andre pode não escrever os livros mais profundos ou criar as histórias mais bem escritas do universo, mas quem liga? Se a finalidade do romance é simplesmente entreter, não é a quantidade de suspiros e sorrisos, ao longo da leitura, o que verdadeiramente importa. E isso, Por um momento apenas me proporcionou, e muito.
Tanto Marcus quanto Nicole foram machucados por relações amorosas desastrosas. Ambos não queriam se apaixonar, mas não esperavam se conhecer, no momento certo, da forma errada. Sabendo disso, por mais que o livro seja curto e o "amor" aconteça de uma forma um pouco rápida demais, desta vez, não consegui não crer na forma como tudo aconteceu. Um era exatamente o que o outro estava precisando. Nicole precisava de um porto seguro, alguém sério e maduro para enxergar a mulher doce sob a pele de uma estrela sensual. Já Marcus, precisava de uma luz em sua vida cinza, alguém que o fizesse sorrir e viver uma aventura. E Bella Andre proporcionou esse encontro de uma forma muito interessante.
A família Sullivan é um capítulo a parte nessa história. Anseio por cada história conforme vou conhecendo os outros futuros protagonistas. Smith é o meu preferido. Acredito que seu livro será um dos mais interessantes.
Encontrei vários errinhos de revisão, mas o livro é tão gostoso que eles acabam passando numa boa.
Super recomendado!

Quantas estrelas:



Vídeo: Como eu não curto From this moment on, escolhi Just the way you are do Bruno Mars, já que Marcos e Nick se aceitam como são...


8 comentários:

Lia Christo testemunhou...

Ah ! O Marcus, é uma delícia de personagem, e concordo com você, de que a Bella André não é a melhor escritora, mas os dois livros que li dela até o momento, me emocionaram, cativaram e me deixaram de muito bom astral, e o que é melhor... Ansiando por mais... kkkk
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Leitura Nossa testemunhou...

Eu também gostei muito desse livro e acredita que nem reparei em erros de revisão??
Espero que a cada livro as coisas fiquem ainda melhores, mas estou ansiosa pelo livro da Mazinha e da Boazinha...rsss

beijos,

Elis Culceag testemunhou...

Oi Bia!
Adorei a história, cumpriu totalmente seu papel enquanto entretenimento. Achei a narrativa romântica, sensual, doce e divertida.
Beijos... Elis Culceag.
* Arquivo Passional *

Biazinha testemunhou...

Eu amei o livro do início ao fim,o romance deles é lindo,a insistência no final é emocionante,e o romance rápido ou não também me conquistou!!!!

ótima resenha,mas com um livro tão gostosos assim fica até mais fácil!!!

bjsss

Bianca

Daiane testemunhou...

Oi Bia!

eu tbm amei esse livro! E vc ta certa, o objetivo desses livros é entreter, e isso Bella Andre sabe fazer mto bem. Tbm gostei desses personagens, adorei as cenas hot deles sem os mimi e são bem sexies mesmo.
Esse por enquanto é meu preferido, to curiosa para saber como será o do Smith ahhahaa
bjs
Daiane
http://www.nouniversodaliteratura.com/

Verônica Sobreira testemunhou...

Oi, Bia
Eu como você adorei este livro muito mais picante que o primeiro. As pessoas meio que estão torcendo nariz, mas ele é um bom romance bem daqueles típicos de banca. Valeu sua resenha.

Elimar Souza testemunhou...

Estou terminando o primeiro e posso dizer que gostei, mas achei meio forçado esse amor repentino. Ainda não comecei a ler a estória do Marcus, mas o povo diz que é a melhor. Vamos ver... BJS Bia!

Cida testemunhou...

Oi Bia! Este livro está sendo mais elogiado que o anterior, já estou com o meu e agora é só ler. Parabéns pela resenha.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

DÊ SEU TESTEMUNHO...