Novidades de Sexta #8

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 16 de março de 2012

A Ed. Universo dos Livros anunciou ontem em seu Twitter a capa oficial do livro "Sirensong - O perigoso chamado da rainha" de Jenna Black. Confiram:


Sirensong é o terceiro volume da série Faeriewalker, precedido por: Glimmerglass e Shadowspell, ambos também lançados pela Universo dos livros.

De acordo com a editora, Sirensong está previsto para ser lançado no mês que vem (abril).


Segue a sinopse, traduzida por mim: (PODE CONTER SPOILERS DOS OUTROS LIVROS)

"Quando Dana é convidada a ir à Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie, a decisão não é fácil. Até porque, todos sabem que Titania, a rainha Seelie, a quer morta. Mas Titania afirma não ser a única por trás das ameaças de morte; e seu filho, Príncipe Henry, torna a decisão bem mais fácil quando sugere que Dana seja presa por (supostamente) conspirar com sua tia Grace para usurpar o trono Seelie. Então ela e seu pai precisam provar o contrário.

A jornada até Faerie é longa - e perigosa. Dana pensou que seria uma boa ideia ter os amigos por perto, mas seu quase-namorado, Ethan, e o filho de seu guarda-costas, Keane, parecem realmenrte não se dar bem, e o interesse de Kimber por Keane não está facilitando as coisas. Quando um ataque violento separa Dana de sua caravana, o sexy Erlking a salva bem em cima da hora e deixa bem claro que não desistiu de tê-la para si.

Chegar no belo lugar onde vivi Titania deveria ser um alívio. Mas Dana logo se depara com um atentado contra a vida da neta de Titânia, e logo se torna uma fugitiva, sendo forçada a deixar seu pai para trás, enquanto ela e seus amigos tentam salvar suas vidas. Será ela capaz de provar sua inocência antes que as forças da Corte Seelie - ou, pior, o Erlking - a capturem? E será ela capaz de salvar seu pai antes que ele pague o preço em seu lugar?"




A Ed. Novo Século anunciou ontem também em seu Twitter o lançamento de "Deusa da Rosa". Confiram a capa oficial:


Deusa da Rosa é o terceiro volume da série "Goddess" da autora P.C. Cast, famosa pela série House of Night para o público YA.

No Brasil, a Ed. Novo Século já publicou: Deusa do Mar e Deusa da Primavera, porém, lá fora, essa série já conta com sete livros, como vocês podem conferir AQUI.

O livro tem previsão de lançamento para ainda esse mês.


A Galera Record também anunciou um ótimo lançamento para o mês de Março de 2012.

O livro chama-se Nas Sombras, da autora Jeri Smith-Ready, e faz parte da série Shade, que já conta com 3 livros lá fora, cujos títulos são:

1- Shade (Nas Sombras)
2- Shift
3- Shine

Sinopse:
"No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose… E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo."




Fãs da série "Os legados de Lorien", que aqui no Brasil já conta com os livros: Eu sou o número quatro, O poder dos seis e um livro adicional chamado Os arquivos perdidos - Os legados da número seis, podem comemorar. Mais um volume da saga foi divulgado lá fora com o título de "The rise of nine".

A boa notícia é que a Ed. Intrínseca já se adiantou e comprou os direitos do livros, anunciando o lançamento para Outubro deste ano.

Lá fora, além do volume "Os legados da número seis", os autores lançaram ainda mais três livros adicionais chamados:

- The legacy of nine
- The Fallen legacies
- The Legacies.

Só resta saber quando e se estes outros serão publicados por aqui.

9 comentários:

Ana Carolina testemunhou...

Ai meu Deus, assim eu vou a falência!
A capa de A deusa da rosa parece capa americana. Tá linda demais!

Renata testemunhou...

Oi Bia!!!
Siresong é de longe o disparado na minha preferência. E a capa está um show!1 Eu quero!!
bjs

Amanda Azevedo testemunhou...

A capa de Siresong ficou linda mesmo! Mas achei o primeiro livro tão ruim que tenho vontade zero de continuar lendo essa série. :\

Beijos,
Amanda || Lendo & Comentando
^_^

Vanessa Meiser testemunhou...

Quantos lançamentos legais hein, o que eu mais gostei foi o da Universo dos Livros, a capa tá linda, e por falar em capa, a capa do seu livro é igualmente linda hein.

Vanessa - Balaio

Vanilda testemunhou...

Ai! Complicado essas séries! Eu nem começo a ler os primeiros, já vem uns tantos atrás ... bom, Glimmerglass eu vou iniciar em breve. Acho que os Legados de Lorien também ... enfim, vamos ver se damos conta de tudo. Mas são excelentes lançamentos, não há dúvida.

Sora Seishin testemunhou...

Oi Bia!
Quantas continuações de séries!
Eu gostei bastante de Deusa do Mar, preciso comprar Deusa da Primavera. Legal saber que eles estão publicando relativamente rápido.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

Ai louquinha pra ler!!!! Mas a série Faeriewalker não li nenhum uma pena!!!! Ai eu li eu sou o número quatro e louca pra ler o segundo, mas ainda vendo esse.

Bjs

Mila Ferreira testemunhou...

Ahhhh que capas lindas!! Já quero: "Sirensong - O perigoso chamado da rainha" e "Deusa da Rosa"!!!!

E a lista de desejados só cresce... cresce...

bjs.
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

DÊ SEU TESTEMUNHO...