O que estou lendo #6

Postado por Bia Carvalho

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coluna adaptada do blog Wishing a Book


Título: Shadowspell - O misterioso mundo de Avalon
Autor: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 279
Progresso de leitura: 57/279

Minha opinião até agora: Não costumo gostar de ler dois livros da mesma série em sequência, mas como recebi o segundo da editora para resenhar, engatei as duas leituras de uma vez.
O lado bom disso é que Glimmerglass está fresquinho na minha mente, então já posso dizer que parece que Shadowspell vai me agradar ainda mais. Vamos aguardar...


Trecho interessante:


"Ele estava totalmente vestido de preto, com o rosto escondido por uma máscara preta grotesca com uma boca de presas e esgalhos afiados malévolos. O corpo inteiro estava recoberto por uma armadura preta brilhante salpicada por espinhos perigosos. Ele cavalgava sobre um enorme cavalo negro, também coberto por placas de armadura. Talvez fosse algum tipo de ilusão de ótica, mas eu podia jurar que vi chamas saindo das narinas do animal."



E você, já leu Shadowspell? Se sim, deixe sua opinião ou fale sobre o que está lendo.
Vamos compartilhar nossas primeiras impressões sobre nossos livros...

4 comentários:

Vanilda testemunhou...

Ai, eu não li Glimmerglass ainda, mas é uma série pela qual estou bem curiosa. Tenho muita vontade de ler. Estou "enroscada" em Fallen, que parece que agora vai ficando mais interessante.

Unknown testemunhou...

Eu ainda não li Shadowspell, embora ele esteja entre as minhas próximas leituras ^^ estou doida para conferir a continuação de Glimmerglass =D

Beijos, Nanie - Nanie's World

Ágata Bresil testemunhou...

Quero muito ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade. Adorei seu blog, ainda mais por que você é uma escritora de verdade e isso é muito legal. Todas nós sonhamos em lançar livros e você conseguiu, meus parabéns. Isso é incrível.

Estou seguindo. Beijos.

http://tudotemrefrao.blogspot.com/

DÊ SEU TESTEMUNHO...